FRETE GRÁTIS tabelado por Estados. Confira aqui!

Mulheres notáveis

  • Os 3 Pilares do Atacado da Dona Nina

    Olá. Tudo bem?Seja bem-vinda(o).Neste texto eu, Carlos Righetti, detalho os 3 Pilares do Atacado da Dona Nina. Esses 3 Pilares são frutos da nossa ...
  • Como um conjunto Dona Nina quase acabou com um casamento

    Agora, tenta visualizar essa cena: todos nós na varanda de casa, 99% das pessoas rindo da situação, menos, é claro, a esposa que não recebeu a sacola Dona Nina no momento certo, que estava no canto, de braços cruzados, batendo levemente um dos pezinhos no chão, olhando fixamente para o marido, enquanto o marido segurando a sacola e rindo dizia, “eu esqueci! Hahaha! Toma amor, é para você.”.
  • Aceita ou não o desafio?

    Primeiro, o OFF do Cadu não aconteceu do nada, mas o nome foi criado pelas clientes Dona Nina. Prestar atenção nesses lances faz muita diferença nos negócios.
  • Você é colaborativa?

    O colaborativismo usa conhecimentos coletivos para solucionar problemas. Você é uma pessoa que enxerga e foca somente nas suas dificuldades e desaf...
  • O pós-carnaval. Bem-vindo 2022.

    O que importa não é a localização da Dona Nina já que entregamos em todos os estados, mas o que importa, neste momento, é esse período pós-carnaval e pré-reveillon. É que, no Rio de Janeiro, dizem que o ano começa depois do carnaval. Se o carnaval termina na terça, logo, a terça-feira já é o pré-reveillon - Parte 2 (o pré-reveillon Parte 1 acontece no final de dezembro do ano anterior).
  • As cores certas para os acessórios femininos

    Então, sem muito blá blá blá, vamos falar sobre as cores certas para os acessórios femininos, independentemente do carnaval. E sem mistérios e fragilidades, digo, de imediato, que não existe a cor certa. Pode parecer uma declaração bombástica logo no início do texto, mas acompanhe o raciocínio, sem ser lógico, e entenda a cor que você carrega.
  • Cuidados com bijuterias

    Vou te dar dicas valiosas para que suas bijuterias tenham maior durabilidade. Quem adora usar colares, brincos, pulseiras e anéis não quer que sua peça preferida tenha vida curta, não é mesmo?

    Primeiro, é preciso entender como é feita uma bijuteria...

  • Quando você inspira alguém a vida te dá segunda chance

    Trazendo essa frase do filme para o universo feminino, você acha que é possível? Você acredita que inspirando as pessoas a vida te dá mais uma chance? Ou várias chances? 

    Eu conheci pessoas inspiradoras em 2020. Mulheres que venceram a depressão, a solidão causada pelo isolamento social, e conheci outras mulheres inspiradoras que fazem da alegria seu estado normal no dia a dia. Conheci mulheres notáveis.

    Vamos criar um cenário fictício para a frase “A vida te deu uma segunda chance....

  • Revender bijuterias dá dinheiro?

    Sim, revender bijuteria dá dinheiro. Mas muitas pessoas se aventuram com revendas de bijuterias achando que sem estratégia as vendem acontecem facilmente. Não é assim. Tem que ter o mínimo de estratégia, relacionamento, saber comprar para saber vender e, o mais importante, a marca tem que ter uma identidade forte.

    Vou detalhar algumas dicas básicas para você que tem interesse em revender Dona Nina.

  • 3 dicas para uma mulher notável

    Este não é um tutorial e não é um texto de auto ajuda. Também não são 3 dicas infalíveis, tiradas da cartola ou ensinadas por sábios que habitam na...
  • 2021: o ano da sua real beleza. Viva isso!

    Não existe o melhor formato da real beleza. A real beleza apenas existe. 
    Não é difícil de entender sobre isso. Para mais informações sobre sua real beleza, converse com você mesmo. Não precisa parar de frente para o espelho, nem se sentar na areia da praia no final da tarde esperando uma inspiração do pôr do sol.

    A sua real beleza está dentro de você e caminha junto...

Carregando Ambiente Seguro