FRETE GRÁTIS tabelado por Estados. Confira aqui!

Mulheres notáveis

  • Aceita ou não o desafio?

    Primeiro, o OFF do Cadu não aconteceu do nada, mas o nome foi criado pelas clientes Dona Nina. Prestar atenção nesses lances faz muita diferença nos negócios.
  • Você é colaborativa?

    O colaborativismo usa conhecimentos coletivos para solucionar problemas. Você é uma pessoa que enxerga e foca somente nas suas dificuldades e desaf...
  • O pós-carnaval. Bem-vindo 2022.

    O que importa não é a localização da Dona Nina já que entregamos em todos os estados, mas o que importa, neste momento, é esse período pós-carnaval e pré-reveillon. É que, no Rio de Janeiro, dizem que o ano começa depois do carnaval. Se o carnaval termina na terça, logo, a terça-feira já é o pré-reveillon - Parte 2 (o pré-reveillon Parte 1 acontece no final de dezembro do ano anterior).
  • As cores certas para os acessórios femininos

    Então, sem muito blá blá blá, vamos falar sobre as cores certas para os acessórios femininos, independentemente do carnaval. E sem mistérios e fragilidades, digo, de imediato, que não existe a cor certa. Pode parecer uma declaração bombástica logo no início do texto, mas acompanhe o raciocínio, sem ser lógico, e entenda a cor que você carrega.
  • Revender bijuterias dá dinheiro?

    Sim, revender bijuteria dá dinheiro. Mas muitas pessoas se aventuram com revendas de bijuterias achando que sem estratégia as vendem acontecem facilmente. Não é assim. Tem que ter o mínimo de estratégia, relacionamento, saber comprar para saber vender e, o mais importante, a marca tem que ter uma identidade forte.

    Vou detalhar algumas dicas básicas para você que tem interesse em revender Dona Nina.

  • 3 dicas para uma mulher notável

    Este não é um tutorial e não é um texto de auto ajuda. Também não são 3 dicas infalíveis, tiradas da cartola ou ensinadas por sábios que habitam na...
Carregando Ambiente Seguro