FRETE GRÁTIS tabelado por Estados. Confira aqui!

O pós-carnaval. Bem-vindo 2022.

A Dona Nina Design Moda é uma marca, originalmente, carioca que fica no interior de São Paulo, mas atende mulheres do Brasil inteiro. Foi lá na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, onde tudo começou. Hoje, com vendas somente online, a empresa está bem alí no interior de Sampa, numa cidade que, durante o dia parece ter o maçarico ligado no máximo, mas a noite a temperatura, na maioria das vezes, desce a montanha russa e é possível dormir com uma temperatura bem agradável.

Mas, o que importa não é a localização da Dona Nina já que entregamos em todos os estados, mas o que importa, neste momento, é esse período pós-carnaval e pré-reveillon. É que, no Rio de Janeiro, dizem que o ano começa depois do carnaval. Se o carnaval termina na terça, logo, a terça-feira já é o pré-reveillon - Parte 2 (o pré-reveillon Parte 1 acontece no final de dezembro do ano anterior).

Hoje, conversando com um amigo do interior, ele disse que em Sampa o "ano novo começa no dia 30 de dezembro". O Brasil tem muitos estados, imagine cada um ter seu próprio período de pré-reveillon.

Este ano, considerando o calendário carioca, será o ano abençoado para a marca. Eu creio nisso. A Márcia também. Vocês precisam entender que para a Márcia de Medeiros não existe esse lance de "pós-alguma coisa". Para ela, todos os dias são dias de lançamento, novidades, ideias, correria, agitação, pressão, cobrança e algumas outras aplicações tensas e intensas.

O pós-carnaval, no RJ, é um dia levemente triste, pois significa o fim da folia. Na verdade, o carioca começa mesmo a trabalhar, COM VONTADE, na próxima segunda. Hoje, quarta-feira, o trabalho é após as 12:00. Então, a quarta, é apenas para resumir o carnaval para os amigos do trabalho.

A quinta-feira já é antes de sexta, logo, já é uma "quinta pós-carnaval, pré-sexta"!! A sexta é sexta mesmo e o fim de semana é a ressaca do carnaval.

E aí, na segunda, começa tudo firme!!
Esses cariocas......rsrs!

Ahhhhh, se na Dona Nina fosse nesse ritmo, mas não é e o foco aqui já tá no Dia das Mães 2022.

Enquanto escrevo sobre o "pós-pré", a Márcia já está me questionando que horas começarei a tirar fotos dos novos acessórios. Pois é, a Márcia não curte aquele "pós-alguma coisa" tomando água de coco e sentindo a brisa nos seu lindos cabelos. Aqui se vive, intensamente, o "pré-alguma coisa", pois todos os dias têm muita coisa para fazer.

Então, bem-vindo 2022. Que este ano seja próspero para todos que leem este post. Vamos com tudo. 




E tá lá a Márcia perguntando sobre fotos de novidades....🤯
Eu vou pirar com essa mulher!
Já vou lançar a campanha, "Cadu merece um Japa!".

Por Carlos Righetti

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Carregando Ambiente Seguro