Como um conjunto Dona Nina quase acabou com um casamento

Como um conjunto Dona Nina quase acabou com um casamento

Homens, não esqueçam os presentes dentro da mochila ou dentro do carro. Isso pode causar um problemão.

Meses atrás, tivemos a visita de uma pessoa da família. Ele veio do Rio de Janeiro deixar minha mãe e voltou no mesmo dia. Só deu tempo para ele almoçar para pegar a estrada novamente, mas nesse curto espaço de tempo eu entreguei um conjunto Dona Nina, com um colar e 1 par de brincos, dentro da sacola, para ele presentear sua esposa. Ele guardou na mochila, almoçou e retornou para o Rio.

Dois meses após esta visita, que já era época de Natal, ele retornou. Veio passar Natal conosco e trouxe sua família – esposa e filho. A esposa veio com “cara de poucos amigos”, mas tudo bem. No dia 24 de dezembro, no início da noite, todos se arrumando para a ceia, eu perguntei para a esposa dele:

 - Você não vai se arrumar para a ceia?

Ela respondeu, “ah, não estou muito empolgada! ”

- Como assim? Uma noite importante. Por que não usa o conjunto Dona Nina que eu mandei para você pelo seu marido?

- Qual conjunto? Não recebi nada!

- Não recebeu?! Mas, eu mandei por ele quando ele veio trazer a mamãe!

Neste momento, ela diz, “calma ai”, se levanta e vai na mochila dele e pega a sacola da Dona Nina, já bem amassada, e me questiona, “por acaso é este conjunto? ”.

- Sim, é este mesmo! Ele não te entregou?

- Não! Não me entregou e essa sacola está na mochila dele há quase dois meses. Eu vi e fiquei na minha, achei que ele fosse me presentear a noite, mas passou um dia, depois outro dia, e mais um dia, uma semana, eu comecei a ficar irritada. “Para quem será que ele comprou isso? ”. Eu comecei a desconfiar que ele tinha outra pessoa e todo dia eu conferia a mochila dele para ver se a sacola tinha sido entregue. Eu não acredito que era para mim e ele esqueceu de me entregar! E eu querendo arrumar confusão por causa dessa sacola, mas estava esperando o momento certo, o flagra...

Eu, já rindo demais, peguei a sacola e fui até meu irmão que estava deitado na rede. “Ei, cadê a sacola Dona Nina que eu te dei dois meses atrás para você entregar para sua esposa? ”.

- Sacola Dona Nina? Você me deu uma sacola?

- Sim, irmão! Coloquei na sua mochila quando você veio deixar a mamãe, dois meses atrás.

- Ih! Esqueci de entregar! Nossa!

- Pois é, você não entregou e sua esposa viu a sacola na mochila e começou a imaginar que você entregaria para outra pessoa. Olha que confusão!

- Bem que eu estou achando ela bem estranha comigo há algumas semanas...meio irritada, sabe?!

Agora, tenta visualizar essa cena: todos nós na varanda de casa, 99% das pessoas rindo da situação, menos, é claro, a esposa que não recebeu a sacola Dona Nina no momento certo, que estava no canto, de braços cruzados, batendo levemente um dos pezinhos no chão, olhando fixamente para o marido, enquanto o marido segurando a sacola e rindo dizia, “eu esqueci! Hahaha! Toma amor, é para você.”.

Homens, não esqueçam de entregar os presentes, isso pode acabar com um casamento...risos...!

Nos arrumamos para a noite especial, ela usou o lindo conjunto Dona Nina e esse foi o assunto da noite. Até Jesus deve ter pensado, “irmão, não adianta eu te salvar dos pecados se você não fizer o básico do relacionamento.”.

Tudo bem, não é normal esquecer de entregar o presente, mas pode acontecer. Então, homens, cuidado para não transformar algo especial em preocupação.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.