FRETE GRÁTIS! Clique aqui e confira nossa tabela por Estados.

2021: o ano da sua real beleza. Viva isso!

Se 2020 foi uma prova de resistência, então, 2021 será de premiação. Correto?! Depende, né! Depende de você.

2020 foi um ano diferente. No meio do olho do furacão muitos ganharam, muitos perderam, mas muitos, ou todos, tiveram que repensar em seus modelos de negócios, a maneira como cuidar da família e de si próprio.

O ano que se foi não foi um ano de ajuste de contas, foi apenas um ano de ajustes. Seja ajuste na receita familiar ou nos sentimentos ao próximo, em 2021 todos nós teremos a mesma chance de fazermos o melhor para nós mesmo e para a sociedade.

Parece que, no sentido de chance, tudo foi equalizado. Digo, todos passaram pela necessidade de ajuste, todos foram, praticamente, obrigados a repensar.

Se você chegou aqui em 2021, sinta-se uma pessoa privilegiada. Não foi sorte, foi atitude.

E agora, em 2021, a pegada será a mesma?
Você percebeu o quanto você é notável em 2020?

Naquele período de isolamento social crítico, tivemos a chance de rever nossos conceitos e muitas de nós, de maneira sutil, começamos a perceber que temos uma real beleza dentro de nós. Reparou nisso?

Explodiu o sentimento de gratidão, de empatia, a generosidade, a coragem, a resiliência, a determinação, entre vários outros.

E as mulheres que ousaram e se permitiram usar novas cores, novos formatos de acessórios femininos?! Tal ousadia que abriu caminho para a alegria mostrar sua forma, seja ela através de sorrisos ou amor ao próximo.

Não existe o melhor formato da real beleza. A real beleza apenas existe.
Não é difícil de entender sobre isso. Para mais informações sobre sua real beleza, converse com você mesmo. Não precisa parar de frente para o espelho, nem se sentar na areia da praia no final da tarde esperando uma inspiração do pôr do sol.

A sua real beleza está dentro de você e caminha junto todos os segundos do dia, para onde você for ou quantas vezes insistir em ficar parada. A real beleza está aí dentro querendo explodir, mostrar sua melhor forma.

A real beleza não é simplesmente uma qualidade bem pronunciada, mas sim o melhor sentimento que você carrega que faz tão bem a você, mas também ao próximo. É justamente o que faz as pessoas se aproximarem de você, mas não é uma aproximação de interesse de via única, é uma aproximação de conquistas, pois as pessoas se conectam pelas vitórias e não pelas derrotas.

A sua real beleza é sua maior vitória como ser humano.

Você é uma real beleza que Deus criou com detalhes. Você é a fé que o Pai depositou no mundo para que use e abuse do seu melhor para si e com o próximo. Então, use isso!

Então, você leu até aqui e ainda está com dúvida sobre sua real beleza?

Uma dica: não tem nada a ver com os acessórios femininos da Dona Nina. Tem a ver somente com você. Os colares, brincos, pulseiras e anéis da Dona Nina são lindos, sim, são – claro!  :)  - mas eles apenas harmonizam com o que há de melhor em você.

Não são as cores, os formatos, nem o estilo dos acessórios femininos da Dona Nina que levantam sua autoestima, não são!

O que levanta sua autoestima é a sua intensa vontade em viver e fazer o melhor no mundo, mesmo que ainda seja no seu mundo.

A sua real beleza te faz ser notável todos os dias.

Então, eu te pergunto, o que é mais notável em você, sua tristeza ou o encanto do seu sorriso? Seu desacreditar ou sua fé inabalável que move montanhas?  Sua fraqueza ou sua coragem e resiliência em nunca se permitir cair? Sua insatisfação ou sua gratidão por todos os dias ser imensamente amada e abençoada pelo nosso Pai?

Faça uma linha imaginária na sua mente e, de um lado, coloque os objetos que você acha que tem fazem bem ou bonita, como: maquiagem, roupas, acessórios femininos, perfumes, sapatos e bolsas caras.

Do outro lado da linha imaginária, coloque os sentimentos que realmente te fazem ser notável, extraordinária, que realmente expõem sua real beleza, como: a gratidão, a empatia, a generosidade, o amor, a força, a coragem, a determinação, a fé, a alegria, o bom humor, a amizade, a gentileza, o respeito, entre vários outros. Isso é sua real beleza.

Você prefere ser notável pela sua real beleza ou pelos seus bens?  A sua real beleza é o combustível para suas conquistas. Os seus bens são apenas as premiações das suas conquistas. As pessoas te enxergam através das suas conquistas que são alcançadas pela sua real beleza.

Em 2021, mostre o que você tem de melhor. Não tenha vergonha, pois tem pessoas ao seu redor que se inspiram na sua real beleza.

Aproveite Jeremias 29:11 e espalhe o melhor de você para termos o melhor de todos nós juntos. Impossível dar errado.

Vamos viver 2021.

Carregando Ambiente Seguro